Busca no site:
Home
Apresentação
Informações
Expediente
Corpo Editorial
Normas para publicação
Conheça a FAIT
Envio de Artigos
Contato
PEDAGOGIA
ISSN 1806-6933 [edição on-line]
ADMINISTRAÇÃO
AGRONOMIA
ARQUITETURA E URBANISMO
BIOMEDICINA
DIREITO
EDUCAÇÃO FÍSICA
ENFERMAGEM
ENGENHARIA CIVIL
ENGENHARIA ELÉTRICA
ENGENHARIA FLORESTAL
FARMÁCIA
FISIOTERAPIA
MEDICINA VETERINÁRIA
NUTRIÇÃO
ODONTOLOGIA
PEDAGOGIA
PSICOLOGIA
SERVIÇO SOCIAL
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
TERAPIA OCUPACIONAL
21ª Edição de Maio de 2023
21ª Edição Novembro de 2022
20ª Edição maio de 2022
19ª Edição Novembro de 2021
18ª Edição maio de 2021
17ª Edição Novembro de 2020
16ª Edição Maio de 2020
15ª Edição Novembro de 2019
14ª Edição Maio de 2019
13ª Edição Novembro de 2018
12ª Edição Maio de 2018
11ª Edição Novembro de 2017
10ª Edição Maio de 2017
9ª Edição Novembro de 2016
8ª Edição Maio de 2016
7ª Edição Novembro de 2015
6ª Edição Maio de 2015
5ª Edição Novembro de 2014
4ª Edição Maio de 2014
3ª Edição Novembro de 2013
2ª Edição Maio de 2013
1ª Edição Novembro de 2012
21ª Edição de Maio de 2023
Artigo
A (IN)DISCIPLINA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: ANALISANDO FATORES E CAUSAS
ALMEIDA, Gean José Nicoletti de, CERDEIRA, Valda Aparecida Antunes.
RETROSPECTIVA DO ENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO BASÍCA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR
SILVA, Amanda Batista da, CERDEIRA, Valda Aparecida Antunes,
SOBRE O CONCEITO DE BRINCAR NA PEDAGOGIA WALDORF: SENTIDOS E USOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
DA SILVA, Ariane Fátima. NOGUEIRA-SILVA, Ribamar.