Busca no site:
Home
Apresentação
Informações
Expediente
Corpo Editorial
Normas para publicação
Conheça a FAIT
Envio de Artigos
Contato
EDUCAÇÃO FÍSICA
ISSN 1806-6933 [edição on-line]
ADMINISTRAÇÃO
AGRONOMIA
ARQUITETURA E URBANISMO
BIOMEDICINA
DIREITO
EDUCAÇÃO FÍSICA
ENFERMAGEM
ENGENHARIA CIVIL
ENGENHARIA ELÉTRICA
ENGENHARIA FLORESTAL
FARMÁCIA
FISIOTERAPIA
MEDICINA VETERINÁRIA
NUTRIÇÃO
ODONTOLOGIA
PEDAGOGIA
PSICOLOGIA
SERVIÇO SOCIAL
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
TERAPIA OCUPACIONAL
22ª Edição Novembro de 2023
21ª Edição de Maio de 2023
20° Edição Novembro 2022
19ª Edição Maio de 2022
18ª Edição Novembro de 2021
17ª Edição maio de 2021
16ª Edição Novembro de 2020
15ª Edição Maio de 2020
14ª Edição Novembro de 2019
13ª Edição Maio de 2019
12ª Edição Novembro de 2018
11ª Edição Maio de 2018
10ª Edição Novembro de 2017
9ª Edição Maio de 2017
8ª Edição Novembro de 2016
7ª Edição Maio de 2016
6ª Edição Novembro de 2015
5ª Edição Maio de 2015
4ª Edição Maio de 2014
3ª Edição Novembro de 2013
2ª Edição Maio de 2013
1ª Edição Novembro de 2012
19ª Edição Maio de 2022
Artigo
EXERCÍCIOS FÍSICOS COMO ALTERNATIVA PARA ATENUAR OS SINTOMAS DE INSUFICIÊNCIA CARDÍACA
DIAS MARTINS Juliana, DAMATTO Ricardo Luiz.
EXERGAMES PARA O DESENVOLVIMENTO DA INTERAÇÃO SOCIAL DE ESTUDANTES AUTISTAS
BARROS JUNIOR, Mauricio Dimas de. LEITE, Regina Aparecida de Almeida. QUEIROZ, Girlene Aparecida de
O PAPEL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA INCLUSÃO DO ALUNO COM ESPECTRO AUTISTA NO ÂMBITO ESCOLAR
SILVA, Karen de Oliveira; FÁVARO, Fabrício Luiz
Possibilidades do uso de Lutas na Educação Física escolar na modalidade de ensino remoto
VIEIRA, Mateus G. Ferraz; NOGUEIRA-SILVA, Ribamar