Busca no site:
Home
Apresentação
Informações
Expediente
Corpo Editorial
Normas para publicação
Conheça a FAIT
Envio de Artigos
Contato
PEDAGOGIA
ISSN 1806-6933 [edição on-line]
ADMINISTRAÇÃO
AGRONOMIA
ARQUITETURA E URBANISMO
BIOMEDICINA
DIREITO
EDUCAÇÃO FÍSICA
ENFERMAGEM
ENGENHARIA CIVIL
ENGENHARIA ELÉTRICA
ENGENHARIA FLORESTAL
FARMÁCIA
FISIOTERAPIA
MEDICINA VETERINÁRIA
NUTRIÇÃO
ODONTOLOGIA
PEDAGOGIA
PSICOLOGIA
SERVIÇO SOCIAL
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
TERAPIA OCUPACIONAL
21ª Edição de Maio de 2023
21ª Edição Novembro de 2022
20ª Edição maio de 2022
19ª Edição Novembro de 2021
18ª Edição maio de 2021
17ª Edição Novembro de 2020
16ª Edição Maio de 2020
15ª Edição Novembro de 2019
14ª Edição Maio de 2019
13ª Edição Novembro de 2018
12ª Edição Maio de 2018
11ª Edição Novembro de 2017
10ª Edição Maio de 2017
9ª Edição Novembro de 2016
8ª Edição Maio de 2016
7ª Edição Novembro de 2015
6ª Edição Maio de 2015
5ª Edição Novembro de 2014
4ª Edição Maio de 2014
3ª Edição Novembro de 2013
2ª Edição Maio de 2013
1ª Edição Novembro de 2012
15ª Edição Novembro de 2019
Artigos
A CONTRIBUIÇÃO DO LÚDICO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL
CAMARGO, Juliana Aparecida Pires de.; CERDEIRA, Valda Aparecida Antunes.
A CONTRIBUIÇÃO DOS JOGOS NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO
PAULA, Ellen Prado Bueno de.; SOUZA, Maria de Fátima Proença.
A FORMAÇÃO DO PEDAGOGO PARA UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES HOSPITALIZADOS
NASCIMENTO, Karina Aparecida Ferreira.; CHECHETTO, Fátima.
A IMPORTÂNCIA DA LUDICIDADE NOS ANOS INICIAIS ENSINO FUNDAMENTAL
ARAÚJO, Isis Schimidt.; SOUZA, Maria de Fátima Proença de.
DESENVOLVIMENTO SÓCIO INTERACIONISTA ATRAVÉS DA DANÇA
SILVA, Marcus Vinicius de Campos.; CERDEIRA, Valda Aparecida Antunes.
DISLEXIA: a atuação do pedagogo
LIMA, Elis Regina de Oliveira.; KAULFUSS, Marco Aurélio.
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: formação do professor e atuação
MELO, Patrícia Maciel.; QUEIROZ, Girlene Aparecida.
EDUCAÇÃO INFANTIL: adulto brincante, criança brincante
ALMEIDA, Erick Matheus Lopes.; SOUZA, Maria de Fátima Proença.
METODOLOGIA E PRÁTICA PARA INCLUSÃO DE ALUNOS COM O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
OLIVEIRA, Monyck Santos Barbosa.; CERDEIRA, Valda Aparecida Antunes.
O BULLYNG NO ENSINO FUNDAMENTAL I
RAMOS, Ilderez Amaral.; MARQUES, Silvia Corrêa.
OS BENEFÍCIOS DA INCLUSÃO DIGITAL A PARTIR DA EDUCAÇÃO INFANTIL
GONÇALVES, Larissa Aparecida.; CERDEIRA, Valda Aparecida Antunes.
REFLEXOS DAS ATRIBUIÇÕES CAUSAIS DOCENTES NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM
MATOS, Luíza de Almeida.; KAULFUSS, Marco Aurélio.